Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

10 de março de 2024

POR QUE CHAMO GERALDO SIMÕES DE "CABEÇA DE PITU"?

Excremento da política, como Geraldo Cabeça de Pitu, deve ser defenestrado e arremessado para muito longe de itabuna!

Dias atrás eu escrevi e publiquei um artigo intitulado “Macaco não olha para o rabo”, quando expus com bastante clareza, o insidioso plano que Geraldo Simões financiou com dinheiro público, de buscar na Amazônia e disseminar a vassoura-de-bruxa nas roças de cacau aqui no Sul da Bahia.

A operação chamada Cruzeiro do Sul”, desvendou que o fungo da vassoura-de-bruxa era amarrado nos pés de cacau em várias fazendas, num rastro em forma de cruz, causando um rastro de empobrecimento, falências e queda acintuosa da produção de 400 mil, para apenas 70 mil toneladas de cacau.

Algumas pessoas, eu acho que desavisadas, me dizem: Puxa, Val, você é muito duro com Geraldo Simões. Então tá. Quer dizer que um indivíduo que é capaz de colocar em prática um plano diabólico e monstruoso de destruir a economia de toda uma região, merece estar aí, lépido e fagueiro, tentando voltar à vida pública impunemente, como se nada tivesse na sua história que o deveria condenar por conduta tão espúria?!

Então, já que querem que eu explique ainda mais o porque o chamo de Cabeça de Pitu, como se fosse pouco o que ele fez, eu vou escrever, semanalmente, as atrocidades cometidas por esta figura malfadada, para ver se, enfim, cai a ficha e vocês vão ver e dizer se eu tenho ou não razão.

Para melhor exemplificar minhas razões, para chamar Geraldo de Cabeça de Pitu, basta conhecer a história política do sul da Bahia e sua orfandade histórica de lideranças; e não duvidar que ele hoje seria senador reeleito, com perspectiva promissora de em breve se tornar governador, caso não fosse tão ingrato, traidor, cínico, mentirosos, mal-caráter, enganador e corrupto.

O próximo episódio será a história real e verdadeira do tratamento que o Cabeça de Pitu deu a Ubaldo Dantas quando, este ingenuamente, num gesto de grandeza e humildade, aceitou ser seu vice-prefeito, para ajudar na eleição e continuar batalhando pelo desenvolvendo de Itabuna. Quanta maldade foi cometida. Me aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: