Sem os quase dez mil votos dos porto-segurenses, o inútil, parasita e medíocre "deputado estadual", Raimundinho da JR (PT-PL) - para os interesses públicos de Porto Seguro -, não seria eleito e hoje estaríamos sem o incômodo sentimento e ressentimento, de termos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), um político eleito com os votos da direita, se submetendo a constrangedora ópera-bufa, de ser lacaio, boneco de ventríloquo e serviçal da esquerda!
Estes fatos já não nos indigna tanto quanto a malemolência, passividade e despautério de inércia do presidente estadual do Partido Liberal (PL), João Roma, que assiste incólume o acinte de Raimundinho desdenhar do seu dever político, ideológico e partidário de exercer o mandato com coerência e respeito aos eleitores bolsonaristas, que o ajudaram a representar a direira na Alba e no entanto, o que ele faz e fala é o contrário dessas premissas.
Talvez por perceber sua irrelevância parlamentar, Raimundinho da JR, esteja decidido abandonar o mandato pela metade, para tentar ser eleito prefeito no Município de Dias D'ávila, onde ele obteve menos de 8% dos votos em 2022 e terá que enrentar os eleitores da direita, que deram para Acm Neto (UB): 19.020 votos, enquanto Jerônimo (PT), teve 16.201 votos e o bolsonarista João Roma (PL), recebeu 2.765 votos dos bolsoanristas.
Em Dias D'ávila, Raimundinho da Jr, teve 2746 votos (7,52%), para deputado estadual em 2022 e deverá necessitar de mais de 20 mil votos para ser eleito prefeito no próximo dia 5 de outubro. Na soma dos votos que ele terá que obter para ser vitorioso, muito dificilmente serão computados mais que 10% dos eleitores da direita. Fato que nos faz acreditar, que sua pretensão está fadada ao fracasso (Amém)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.