Capaz, sábio e sagaz, Aldenes não deverá cair no abismo de uma federação fúnebre, para suas pretensões e terá Vitória, NEM que seja BAHIA!
O ex-Presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Aldenes Meira (PV), está nessas eleições municipais, submetido à condição delicada de articulação, pois preside o moribundo Partido Verde (PV), que integra a asfixiante Federação com PT e PCdoB, que deverá reeleger Manoel Porfírio e um comunista entre Wilmaci e Paulinho do Banco.
Aldenes não deverá ter sucesso com o PV nessas eleições, pois o partido não possui lideranças proeminentes na politica de Itabuna e dificilmente terá candidato com densidade eleitoral suficiente, para superar as prováveis votações do petista e um dos comunistas. Portanto, PV para Aldenes é somente um fardo, que ele terá que carrega sobre os ombros, tal qual um cadáver que deverá ser sepultado em breve!
Todavia, Aldenes Meira é uma das personalidades políticas mais influentes, sábias e de "visão além dos limites", da maioria dos operadores partidários, políticos e eleitorais sulbaianos e não passará esse processo de articulações e arrumações eleitorais, sem deixar sua marca de vitorioso. Por isso suas apostas apontam para perspectivas factíveis e fáceis de ajudar a reeleger Nem Bahia pelo PP!
Estes fatos são favas contadas e não causará perplexidade em quem conhece Aldenes Meira e reconhece sua extraordinária percepção, sabedoria e sagacidade, na arte de usar seu "cajado para tirar leite de pedra" e vencer o jogo com a "carta na manga", que o faz seguir avante numa trajetória, diferente daquela que todos imaginam ser seu próximo passo, à beira do precipício!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.