Ter um líder ingrato é mais doloroso do que a mordida de uma serpente e apunhaladas pelas costas! Deve está sendo muito decepcionante a ingratidão do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que atinge em cheio o ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, que não aprendeu a gerenciar as expectativas e se acostumou a ajudar o "carlismo", sem exigir nada em troca.
Azevedo encantava o "Carlismo", enquanto Pancadinha cantava à esmo! Mas na "hora da onça beber água", o Capitão foi quem "dançou"! Isto porque ACM Neto, sob condição de maior líder do União Brasil (UB) e das oposições, está apoiando a candidatura a prefeito de Itabuna, do "deputado estadual das festas para biriteiros, regueiros e quengueiros", Fabrício Pancadinha e "dando uma banana" para o Capitão!
Este fato demonstra que ACM Neto é para Azevedo, a confirmação do quanto o mal do ser humano é a ingratidão e como tem gente que consegue dar as costas para quem de sempre recebeu amparo e adesão! Ainda assusta a frieza e o ego inflado de indivíduos frios, calculistas e oportunistas. Assim, sentimos no peito o quanto é triste constatar, que chegamos neste mundo sozinhos e sozinhos partiremos.
Os nossos inimigos são vulgarmente aqueles a quem não dizemos e fazemos o que os convém, ou que nos devem gratidão. ACM Neto está sendo ingrato com Azevedo e este fato requer do militar ex-prefeito, uma posição firme de indignação, ingratidão e resiliência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.