Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

1 de fevereiro de 2024

POR MAIS QUE TIVÉSSEMOS AMADO DEMAIS QUEM PERDEMOS, SEMPRE CREMOS QUE PODERÍAMOS TER AMADO MUITO MAIS

Abmael (Pai), Dimil, Dai, Val, Cal, Aldinha e Nem (Filhos) e Nice (Mãe): Uma base familiar sólida traz estabilidade para a nossa vida, nos torna mais confiantes e traz a certeza de sermos amados e especiais para alguém!

Éramos há 34 anos uma família com pais e seis filhos. Mas em 1989, Deus levou nossa mãe Nice e ontem quis Ele que nosso pai se juntasse a ela no céu. Hoje ambos estão juntos na paradisíaca moradia celestial. E imagino o quanto deve está sendo fantastico este reencontro, pois nele também estão nossos demais familiares, que já estavam residindo sob amparo do Reino de Deus.

Então vejo nossos avós Manoel, Bibi, Jacinto e Senhora; nossos tios Renato, Hermem, Zito, Mundinho, Vado, Gleide, Maria, Duca, Didi, Edi... e nossos primos Paulinha, Nande, Goreth, Vadinho, Eidinha... todos juntos e sorridentes, felizes, harmoniosos e em paz no céu!

Hoje nosso amado pai Abimael partiu. Partiu é a palavra certa porque foi assim que deixou nossos corações: em pedacinhos tão pequenos que é impossível colar, reconstruir. Tenho vontade de gritar bem alto pra ver se nosso pai nos ouve, nas alturas inatingíveis dos céus.

Quando perdemos alguém que amamos tanto, passamos por um turbilhão de emoções e sentimentos confusos como tristeza, decepções e arrependimentos. Somos todos frágeis nesses momentos, não se pode negar! Nos arrependemos de algumas coisas ditas e feitas; muitas não ditas e nem feitas.

Nos decepcionamos por não ter cuidado como ele merecia. Nos entristecemos porque nunca mais poderemos fazer coisa alguma por ele. Sua partida nos ensinou muito, principalmente a amar e valorizar quem está ao nosso lado, mesmo que tenha defeitos.

A cuidarmos uns dos outros assim como nossos pais cuidavam de todos. Painho Abimael e Mãeinha Nice, vocês nunca morrerão em nossos sonhos e em nossas recordações. A saudade é enorme e o nosso amor é eterno... então resta-nos apenas agradecê-los por tudo o que fizeram e falaram por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: