Os prefeitos de municípios que não promoveram festejos de carnaval neste início de fevereiro, cometeram um bobeada enorme, pois não aproveitaram os cinco a oito dias de "pontos facultativos e feriadões", para realizarem "mutirão de gestão", "esforço concentrado de administração" e reuniões de reajustes, avaliações, debate se decisões de metas para o tempo restante do governo.
Seriam momentos de "encontro fechado" do prefeito com seus secretários e principais auxiliares, sem interferências de compromissos externos, agendamentos politicos e sociais; atendimento ao público, visitações de obras, participações de missas e cultos, concessões de entrevistas à imprensa, interrupções de pautas oficiais e todos estariam apenas debatendo e decisões importantes para o engrandecimento da gestão e aperfeiçoamento dos serviços da Prefeitura.
Neste período estariam todos comprometidos somente com as questões oficiais do governo. Analisariam ações passadas e tudo o que estaria projetado para os meses seguintes. E assim aproveiariam este período "ocioso", para congregar a equipe, compartilhar ideias e debater propostas. Mas TODOS preferiram curtir o carnaval de Salvador, Itacaré, Porto Seguro, Ilhéus, cidades mineiras, cariocas e paulistas.
Todos descompromissados e tolos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.