Nós, católicos, sabemos que a Santíssima Trindade são: Deus, o Presidente; Jesus o Mediador e o Espírito Santo, o Testificador ou Testemunha. E neste contexto, simbolizaremos o que está acontecendo com o Partido da Igreja Universal do Reino de Deus (Republicanos), na disputa para eleger vereadores no Município de Itabuna.
Sem nenhuma pretensão de sermos Santo, cremos e somos testemunhas, que José Carlos Trindade, tem sido mediador da complexidade que tem sido arregimentar seu "exército de Armagedom", para vencer a batalha de eleger mais de um vereador e ajudar a reeleger o Pastor Francisco Eder!
O Presidente Márcio Marinho exige boas criaturas se candidatando na chapa proporcional do Republicanos, em quantidade e qualificações suficientes, que possam viabilizar o partido dobrar de representação na Câmara Municipal e com prioridade para reeleger o único vereador do partido em Itabuna, o Pastor Francsico Eder.
Para tanto o presidente de origem afro-decendente tem feito das tripas coração, pois a maioria dos possíveis candidatos a vereador em Itabuna, identifica a reeleição de Francisco como favas contadas, asseguradas por pastores e obreiros num partido, que eles suspetiam que elegerá apenas um candidato da chapa proporcional.
O comando do Republicanos tem vencido esse estigma, recorrendo à Santíssima Trindade; correntes da prosperidade, vigilias, ebós e os cambaus, para que o partido consiga a meta de estar entre os três mais votados nessas eleições de 2024 e consequentemente ter vitórias de, no mínimo, dois vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.