Na política tem de tudo e nem todos são tolos. Nela abunda a cúpula dos espertalhões, que sempre vencem eleições e reeleições. E o mais besta "conserta relógio no escuro, usando luva de boxe"! Maior é o maestro que mama nas tetas do poder e se mistura aos farelos para comer com os porcos!
Existem pessoas que personalizam o que há de mais irreal e se encaixa perfeitamente em tudo o que é mentira. E engana tanto, que acaba se enganando, pois se engana quem pensa que uma hora a verdade não será descoberta, pois será. Mentira é como praga que destrói colheitas, é como bichinhos de fruta que vem comendo de dentro pra fora, a mentira massacra, detona, fragiliza, humilha, castiga e não tem jeito sempre é descoberta.
O fato é que mentira tem perna curta, uma hora vem a tona, uma hora fará sua mascara cair e sua verdadeira face será enfim vista. Não pense que porque está demorando para acontecer não acontecerá, pois isso é inevitável. O mau do esperto é achar que todo mundo é otário, a boca que fala a mentira hoje, não tenha duvida que será o ouvido que escutará a implacável e inevitável verdade amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.