As apostas apontam em Ilhéus, uma disputa eleitoral acirrada entre passado e presente, que deverá decidir o que pretendem os ilheenses para o futuro da cidade. De um lado o ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP) e em seu contraponto, o atual Secretário de Gestão, Bento Lima (PSD).
Outros prefeituráveis tentarão impedir essa polarização, mas sem perspectivas de sucesso. As estruturas e aparelhamento de campanha deverão ser absorvidos pelas candidaturas de Bento e Jabes. Muito pouco restará para tornar a concorrência competitiva
Jabes carregará consigo o palanque oposicionista e entre seus prováveis cabos eleitorais, deverão estar Valderico Jr e toda staff do "carlismo". Já Bento terá o apoiando Marão, Jerônimo, Lula, Rui Costa, Jaques Wagner, Ângelo Coronel, Otto Alencar e uma avalanche de deputados federais e estaduais.
Água Benta já bebe-se os pais e filhos de santo, com seus búzios e ebós, apontando aos apostadores o que serão ventos e arrebentos de apoios e sufrágios, para Ilhéus permanecer com padrão de excelência em gestão, contra o gagá quizumbento mulambento e farrobento, tentando fugir de dentro do seu sarcófago!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.