Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

18 de fevereiro de 2024

MANTER ALDO NA FICC, É MAIS PREJUDICIAL DO QUE A MORDIDA DE UMA SERPENTE!

A gestão "cágada" de Aldo está deixando a Ficc "cagada"!

O mal do ser humano é a ingratidão. Como tem gente que consegue dar as costas para quem deu apoio? Ainda me assusto com a frieza e o ego inflado de algumas pessoas. Triste constatar que essas pessoas não conseguem enxergar e se conscientizar, que chegamos neste mundo sozinhos e sozinhos partiremos.

O Prefeito Augusto Castro possui entre suas virtudes, sempre ser grato com que o estendeu as mãos em seus momentos de carências e ninguém pode negar, que o empresário e produtor artísticos, Aldo Rebouças, contribuiu muito com a campanha eleitoral do então prefeiturável Augusto Castro (PSD). Mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!

Aldo negligenciou quando aceitou ser nomeado presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadão (Ficc), com incompatibilidade da sua condição de empresário de bandas e cantores (é como por raposa para tomar conta do galinheiro) e Augusto cometeu despautério em não por gestor competente, sério, ético e honesto para dirigir o maior órgão público de promoção artística e cultural de Itabuna.

Mas o poder embevece e Aldo segue se impondo como dirigente da Ficc, sob situação de está estigmatizado como o pior presidente da história da entidade; só servir para realizar mega eventos, com contratações exorbitantes de bandas e cantores mequetrefes; manter aos escombros as sedes da Casa de Jorge Amado e a própria sede da Ficc e está com perspetiva de tirar mais de 5 mil votos da reeleição de Augusto.

Esses fatos revelam que Aldo é um sujeito ingrato e pior inimigo do Prefeito. Já que Augusto o mantém no cargo, por gratidão pelo apoio recebido em sua campanha, o próprio Aldo deveria se desprender do cargo e "soltar o osso", já que está evidente sua completa inabilidade administrativa, ojeriza entre artistas e produtores culturais e causa maior da rejeição a que está submetido seu chefe.

Aldo é egoísta, inconfiável e "calo no pé do alcaide". Como as previsões é de que essas próximas eleições majoritárias serão decidas com diferença inferior a dois mil votos, não será difícil identificar as causas: o maior culpado por uma possível derrota de Augusto, recairá sobre ele mesmo, por não ouvir o clamor do povo contra Aldo na Ficc e o segundo prejudicador da reeleição, será o ingrato, incompetente e rejeitado do Aldo Rebouças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: