Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

21 de fevereiro de 2024

A CONSTRUÇÃO SEM BASE DE ACM NETO EM ITABUNA

ACM Neto trata Guinho e Lisdeili, com insignificância em sua construção de trajetória predadora, contra quem o protegeram em seus momentos difíceis em Itabuna!

Talvez o dono do Partido União Brasil (UB) na Bahia, ACM Neto, permaneça se considerando a "última fonte de água do Saara", ou talvez o endeusam demasiadamente, sem perceberem que o reino está sem castelo; o rei está nú e sem súditos! O fato é que ACM Neto está "pisando no quiabo", ao preterir Enderson Guinho e Lisdeili Nobre, ao indicar o "deputado estadual das festas no bairro São Pedro", Fabrício Pancadinha, para ser prefeiturável pelo União Brasil em Itabuna!

ACM Neto em patavinas se importa em ser prefeiturável pelo seu partido em Itabuna, uma mulher delegada e advogada, ou um jovem negro que obteve a maior votação para deputado federal, o representando na cidade em 2022. E nunca os itabunenses elegeram uma mulher, ou um jovem negro para governá-la. Isto porque os lideres predadores da capital baiana, são os "senhores de engenhos" dos municípios sulbaianos, que tanto os beneficiaram com votos e verbas!

Apoiar Pancadinha, que não é seu correligionário e está mais para ser petista que carlista, é um despautério e equívoco histórico de ACM Neto, porque a escolha não se fundamenta nos fatos de Pancadinha ser jovem e negro. E sim porque o dito cujo é melhor e mais fácil serviçal, tal qual os capitães do mato! Todavia, queremos crer que estejamos enganados, com a perspectiva do UB não ser senzala; ACM Neto não ser Senhor de engenho e Pancadinha não ser Capitão do Mato.

E nem o povo itabunense permanecer sendo "Boi de Piranha"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: