O prefeiturável "boneco de ventríloquo" dos Carlettos, Cacá Resolve (Patavinas), nunca teve nenhuma possibilidade de seguir AVANTE como preponderante, em sua condição de mequetrefe no processo sucessória da Prefeita Cordélia Torres (UB), embora reconheçamos que há entre os eunapolitanos, uma tendência evidente de Eunápolis eleger alguém da oposição.
Todavia, esse "alguém da oposição" não é o inelegível ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), cuja rejeição é estratosférica, ou Cacá Resolve (Patavinas), que está estigmatizado na cidade, como uma pessoa fictícia na sociedade, desconhecida na periferia e um intruso na política. Há até quem afirme que Cacá não tem votos nem para se eleger vereador e que não passa de "bcha de canhão" dos Carlettos!
É óbvio que nossas observações se restringem às questões do Cacá candidato e personalidade pública, passível de vaias e aplausos, vulnerável as críticas em seus posicionamentos ideológicos. Fora estes fatos, o que sabemos sobre ele, é que se trata de um indivíduo resiliente, inteligente, proativa e familiar. Outrossim, essas virtudes são inerentes a quem se propõe ser prefeito, mas insuficientes para obter votos para governar a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.