A vida de Augusto Castro tem sido percorrida com histórias que encantam e demonstram a capacidade de resiliência a que as circunstâncias nos submetem. Nem as derrotam o fizeram menor. Nelas, ele cresceu! Sob condição de deputado estadual, Augusto tentou ser eleito prefeito e não venceu. Dois anos depois tentou ser reeleito e não venceu. Aí veio a Covid-19 tentando nos fazer perdê-lo e ele a venceu. Logo depois, enfim, se elegeu e hoje é prefeito de Itabuna.
E quando tudo parecia elevar-se em "céu de brigadeiro", vieram as enchentes e as dificuldades de administrar uma dívida colossal, que o impedia de contrair empréstimos e conseguir verbas estaduais e federais para realizações de obras em Itabuna. Paralelo a estes fatos, Augusto enfrentava e ainda enfrenta, uma oposição implacável, raivosa e inconsequente.
Augusto então venceu seus primeiros entraves de gestão, está reconstruindo a cidade e negociou as dívidas da Prefeitura, com consequências de destravar projetos em estâncias superiores de poder; conseguiu o empréstimo que tanto Itabuna necessita para seu desenvolvimento e está vencendo as oposições, com condições promissoras de se tornar o primeiro prefeito reeleito da história de Itabuna.
Estes fatos demonstram sua garra, firmeza de propósitos, capacidade extraordinária de influenciar decisões orçamentárias do Estado e da União, abnegação no que se propõe a realizar, obstinação em seus objetivos e resiliência. Por tudo isto, Augusto é diferenciado e se notabiliza como uma pessoa digna de merecer nossa admiração e amizade.
Parabenizamos Augusto Castro por sua história de começos e recomeços, sucessos e sobretudo, por seu dia especial e desejamos que este novo ciclo em sus existência, seja repleto de felicidade boas realizações, paz, saúde, prosperidade, harmonia e que cada dia em sua vida, seja uma nova oportunidade para realizar seus sonhos. Felicidades amigo Augusto Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.