Já no grid de largada, se percebe fácil um pit-stop, para substituição de carro e piloto na corrida para 2024 em Itaju!
A corrida eleitoral no município de Itaju do Colônia já começou e entre os concorrentes, as pequisas de opinião pública revelam numa alusão a Formula Um, que um dos veículos está sem combustível suficiente e condições técnicas para se tornar competitivo e cujas condições de resultado promissor são nulas, ínfimas e improváveis!
O veículos é da defamada marca MDB; o piloto é o "liso" Valério Aguiar e o patrocinador é o empresário ventríloquo, Geddel Vieira Lima, com anúncios sob controle do "boneco", Lúcio Vieira Lima. O custeio da empreitada, não deverá chegar a R$ 51 milhões, mas caixas abarrotadas de "lobos guarás", poderão ser propriciadas para prováveis reabastecimentos!
Em 2020, Aguiar concorreu às eleições pelo bolsonarista PL, mas mudou de legenda no início do ano passado e atualmente é passageiro nauflagável do Titinic pertencente ao "homem das caixas com 51 milhões de reais e do vice-governador Geraldo Júnior, que acaba de er seu "carro" posto fora da pista entre os prefeituráveis soterapolitanos!
Valério não está bem colocado nas pesquisas de opinião pública, principalmente, em comparação ao pole position na posição do grid de largada, o pré-candidato a prefeito, Elder Fontes. Assim como acontece nas corridas de Formula Um, se já cogita pit-stop para substituição do piloto e da sucata do "Time de Geddel"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.