Somente os neófitos em politica e alguns alienados e pelegos do PT, poderiam acreditar que o petista governador, Jerônimo Rodrigues, apoiaria um prefeiturável em Itabuna, apenas porque é do seu partido. Geraldo Cabeça de Pitu teve que engolir a declaração do seu correligionário de apoio à reeleição de Augusto Castro: “Estarei ao lado de quem esteve ao meu lado e vamos marchar com você Augusto”, - disse Jerônimo em recente visita ao vizinho município de Itapé.
O fato é que não há nenhum dirigente, senador, ou deputado estadual e federal, que esteja apoiando o corrupto ex-prefeito, Geraldo Cabeça de Pitu, que não tem mais votos nem para ser eleito vereador em Itabuna. Jerônimo sabe que Augusto Castro precisa da Federação do PT, PCdoB e PV para ser reeleito; que comunistas e "verdinhos" rejeitam Geraldo e já estão apoiando Augusto e as perspectivas de vitória de Geraldo, são tão factíveis quanto é verdadeira uma cédula de três reais!
O governador Jerônimo tem declarado a imprensa, que 2024 será um ano importante e que é preciso buscar a unidade da base aliada. “Sou grato aos que me apoiaram em 2022 e vou estar presente nos municípios, para que os nossos prefeitos e prefeitas mantenham suas cidades avançando com a Bahia e o Brasil”, ressaltou Jerônimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.