Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

11 de novembro de 2023

WAGNER NÃO QUER RESSUSSITAR MORTO EM ITABUNA

O corrupto, mentiroso, ingrato e traidor do Geraldo Cabeça de Pitu não consegue mais enganar nem seus próprios aliados e hoje não tem voto nem para ser eleito vereador!

O senador Jacques Wagner estava sendo anunciado como convidado especial, para a festa de aniversário do corrupto Geraldo Cabeça de Pitu, que ocorrerá em sua mansão do condomínio Luzimares (Ilhéus), com a fanfarrice de que o ex-governador declararia que o petista teria seu apoio para prefeiturável em Itabuna. Mas o caldo entornou!

Quando soube que seu nome estava sendo usado por Geraldo Cabeça de Pitu sem sua anuência, o senador carioca da Bahia rodou a baiana" e sem papas na língua, declarou na manhã de ontem, sexta-feira (10), em entrevista no programa Bom Dia com Mário Kertész, na rádio Metrópole, que Geraldo não será candidato a prefeito e que o PT estará na coligação de apoio à reeleição de Augusto Castro (PSD).

Wagner estava na conta de único nome de expressão do PT, que poderia ser o "salvador da pátria" para a candidatura de Geraldo. Mas Wagner não quis entrar em "rota de colisão" com o Ministro Rui Costa e todos deputados federais e estaduais petistas, que rejeitam apoiar o correligionário em Itabuna. E não seria sério e nem oportuno brigar com os senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, que priorizam na Bahia a reeleição do correlionário prefeito da maior cidade sulbaiana.

Portanto, Wagner e toda cúpula do PT da Bahia querem distância da mínima possibilidade de apoiarem um colega petista sujo, traquino e que macula a imagem do partido por onde anda. Não há uma só referência de ocupação de cargo público, onde Geraldo tenha estado como protagonista de comando, que ele não tenha saído deixando um rastro de corrupção, investigações policiais, processos e condenações judiciais.

Sem Wagner é hora de Geraldo arrumar suas malas sem alça e embarcar na "canoa furada" do espertalhão e mais sujo que "pau de galinheiro", Gedeel Vieira Lima, para ser prefeiturável pelo MDB, com discurso de vitimização e esperar o dinheiro do fundo de campanha majoritária, para comprar mais umas mansões, carrões e acabar às eleições com seus poucos mais de três mil votos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: