Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

22 de novembro de 2023

O SILÊNCIO DE QUEM PENSA QUE COMPENSA VIRAR A CASACA!

É decepcionante e lamentável, um deputado estadual servir somente para promover festas e menosprezar ações de educação, saúde, infraestrutura e cultura!

Quando perguntado sobre a que grupo político baiano pertence o deputado estadual Fabrício Pancadinha (SDD), ele e seus aliados não são exatos na resposta e até divagam, desconversam e se calam diante dessa indagação. Não está claro o posicionamento ideológico e politico de Pancadinha e até sua perspectiva de filiação partidária é uma incógnita!

O Partido Solidariedade é somente um abrigo tão circunstancial quanto foi o PMN pelo qual ele se elegeu vereador nas eleições de 2020. Há possibilidade de Pancadinha migrar para partido ligado ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), ou do círculo político do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, pelo qual ele se elegeu para a Assembleia Legislativa, em oposição ao petismo e comunismo.

Não se pode afirmar que Pancadinha está igual a "barata tonta", ou "mais perdido que cego no meio de tiroteio". Na verdade ele levita nas mais absolutas orbitas antagônicas e age assim propositadamente. No carlismo Pancadinha caminha em roteiros pertinentes ao seu eleitorado e no petismo e comunismo, ele prossegue sua trajetória de parlamentar pirotécnico e festeiro.

Todavia, Pancadinha comete equívoco ao pensar que agir como se fosse um produtor musical em Itabuna, ou cantor em Salvador, sejam prerrogativas e deveres de um deputado estadual, que assim pretere ações que melhorem a qualidade de vida do povo, sobretudo em questões de serviços e políticas públicas de educação, saúde, cultura, assistência social e infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: