Nunca houve na história da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), um presidente tão medíocre, mentecapto, inútil, parasita e rejeitado por quase 100% dos membros do seguimento artístico e cultural de Itabuna, quanto o sisudo, inapto, insolente, apático e desastroso Aldo Rebouças!
Forças ocultas, ebós com galinha preta, velas de 7 dias e bonecos espetados de vodus, "reza braba" e despachos de urubus, talvez expliquem os motivos que o mantém no cargo. Aldo na Ficc é muito mais prejudicial para a gestão, imagem e reeleição do Prefeito Augusto Castro (PSD), que pimenta nos olhos do alcaide, que parece não enxergar a "carranca" à sua frente!
O absurdo de Aldo na Ficc é tão estapafúrdio, que há uma unanimidade no círculo politico da cidade, afirmando que ele dará, no máximo, 50 votos para a reeleição de Augusto Castro, mas tirará mais de 5 mil votos e centenas de apoios de formadores de opinião e lideranças diversas. Manter Aldo na Ficc é um despautério inexplicável e 'kamikazeano"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.