Há numa fábula infantil, a narrativa de uma bruxa que indagável seu fiel espelho, se existia uma mulher mais bela que ela e todos nós sabemos o desfecho melodramático a que se submeteu a dita cuja! Estória por estória, também temos a que conjecturamos e envolve o Prefeito de Coaraci, Jadson Albano (Avante).
Em nossa estória Jadson também possui seu espelho fiel e para ele faz perguntas constantes e multiplas. Embora o alcaide não seja bruxo, mágico e nunca teve pretensão de envenenar quem quer que seja seu desafeto, sua reação é de desconforto e aborrecimento com as respostas!
Mas entre as muitas perguntas que Jadson obriga seu espelho responder, algumas estão relacionadas aos seus últimos posicionamentos políticos e pretensões eleitorais para 2024. Com dúvidas sobre se haverá aceitação de um cunhado como seu prefeiturável, a resposta foi apavorante para ele!
Assim também foram as respostas sobre se existem governos melhores que os dele; sinergia maior que a dele com o povo e se há possibilidade de alguém se eleger sob sua indicação! Em nossa resenha, Jadson terá que comer muitas maçãs soníferas, quebrar seu espelho e aceitar que doe menos enxergar o quanto está fadado ao fracasso, querer bem a cunhado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.