Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de outubro de 2023

TUDO O QUE GERALDO CABEÇA DE PITU FALA É MENTIRA, OU NÃO É VERDADE!

É difícil acreditar que Geraldo Cabeça de Pitu está dizendo a verdade, quando você sabe que ele só mente

Se engana quem pensa que uma hora a verdade não será descoberta, pois será. Mentira é como praga que destrói colheitas, é como bichinhos de fruta que vem comendo de dentro pra fora, a mentira massacra, detona, fragiliza, humilha, castiga e não tem jeito; sempre é descoberta, pois tem perna curta, uma hora vem a tona, uma hora fará sua mascara cair e sua verdadeira face será enfim vista, não pense que porque está demorando para acontecer não acontecerá, pois isso é inevitável.

O mau do esperto é achar que todo mundo é otário, a boca que fala a mentira hoje, não tenha duvida que será o ouvido que escutará a mesma mentira amanhã. As pessoas acham que o mentiroso triunfa sobre suas vítimas. O que aprendi é que uma mentira é um ato de autoabdicação, porque quem mente entrega sua realidade à pessoa para quem a mentira se dirige, tornando-se servo daquele indivíduo, ficando condenado dali em diante a falsear a realidade tal qual ela exige.

E, ainda que se consiga atingir o objetivo imediato visado pela mentira, o preço que se paga é a destruição daquilo que se pretendia obter. O homem que mente para o mundo é escravo do mundo dali em diante. Por isto Geraldo Cabeça de Pitu hoje não tem votos nem para ser eleito vereador. Ele construiu sua história com tantas mentiras, que qualquer coisa que possa dizer atualmente, não carrega consigo a segurança de que esteja sendo verdadeiro.

Geraldo Cabeça de Pitu sobrevive enganando seus serviçais alienados e cegos para o contraponto de tudo o que ele mente e lacaios surdos para os inúmeros testemunhos de todos  que foram vítimas das suas traições e ingratidões! Geraldo Cabeça de Pitu é hoje um político moribundo, que ainda respira o oxigênio das suas invencionices e sem o qual ele já teria morrido enganado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: