Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

30 de setembro de 2023

O PROJETO ESPAFÚRDIO DE COMBATE A FOME DO PT

O bilionário governo baiano quer acabar com a fome, buscando alimentos do povo para o redistribuir sob seus interesses políticos e cruzando os braços para geração de emprego e renda!

O Governo do Estado está promovendo o mirabolante e pirotécnico Programa Bahia Sem Fome, sob a propagada estratégia de buscar cestas básicas através de empresas, prefeituras e organizações não governamentais, para garantir segurança alimentar da população em situação de vulnerabilidade social em todo o território baiano.

De acordo com os governantes petista e comunistas da Bahia, a missão é disseminar a ideia de que todos têm garantia de segurança alimentar e que esse não é um programa apenas do Governo do Estado; é uma problemática de todos os baianos e a sociedade civil de todos o território do estado está convocada a participar do Bahia Sem Fome.

O suposto objetivo do governo estadual, é sensibilizar as pessoas para arrecadar uma quantidade cada vez maior de alimentos e distribuí-los de maneira bastante rápida para quem mais precisa. Assim o governador Jerônimo Rodrigues (PT), imagina poder ajudar no combate a fome entre os baianos.

Todavia, o que cabe ao Governo do Estado promover para acabar com a fome dos baianos, é criar políticas públicas de geração de empregos e renda; fomentar o turismo como fonte de desenvolvimento econômico; facilitar o crédito rural e liberar incentivos fiscais para novos empreendedores industriais, comerciais e parar de desperdiçar dinheiro público com propaganda enganosa e o investir em desenvolvimento financeiro do Estado.

O Programa Bahia Sem Fome é tão somente uma maneira sórdida, maquiavélica e sorrateira, dos governantes baianos fingirem que estão trabalhando para melhorar a qualidade de vida do povo faminto, usando a propaganda estatal para fazer os baianos fingirem que estão sendo bem governados e com barriga cheia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: