Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

13 de outubro de 2023

QUANDO UM NÃO QUER, OS DOIS BRIGAM!

Alguém será Kamikase na relação entre Valderico e Jabes!

O empresário Valderico Júnior (União Brasil-UB) sabe que as oposições desunidas contra o prefeiturável do Prefeito Mário Alexandre (Marão) - seja ele quem quer que venha ser -, são como um barco à pique, que resultará num naufrágio como favas contadas!

Para que a pretensão de derrotar o PSD nas próximas eleições ilheenses, o pré-candidato do União Brasil, reconhece como imprescindível que seu partido esteja coligado com o PP e outras forças políticas de oposição ao Prefeito Marão. Todavia, desconfiança, é o vocábulo que identifica a relação envolvendo Valderico e Jabes.

Jabes crêr em Valderíco e vice-versa, com a mesma intensidade que gatos benquerem ratos e sapos confiam em víboras! Ambos na política são como sangue e HVI: não se misturam! Mas o instinto de sobrevivência condiciona eles terem que se engolirem, caso contrário nunca mais serão protagonistas políticos e eleitorais em Ilhéus.

Morrerem política e eleitoralmente, são situações que deixariam eles tão fictícios socialmente, quanto depressivos e moribundos. Estes fatos estão facilitando Valderico e Jabes experimentarem momentos harmoniosos, mas há uma tendência de rupturas advindas de sentimentos de pertencimentos ao direito da "cabeça de chapa"!

Jabes não aceitará ser vice de Valderico, que atualmente se considera mais competitivo e com melhores condições de derrotar o prefeiturável do Prefeito. E aí estará a separação de um relacionamento tão promissor quanto o casamento da sapa com o escorpião! Um dos dois é sapa... o outro é quem terá candidatura conduzida por rabecão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: