Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

28 de outubro de 2023

PORFÍRIO DEFENESTROU A DINASTIA DO GERALDO CABEÇA DE PITU NO PT

O poder absolutista de Geraldo Cabeça de Pitu não mais abunda no PT!

O PT de Itabuna sempre funcionou como "puxadinho" do balcão de comércio dos interesses pessoais, venais e inconfessáveis do corrupto ex-deputado federal, Geraldo Cabeça de Pitu. No partido todas decisões tinham origem no que ele pensava e determinava. E para tanto ele usava e abusava da oxigenação dos petistas, através das promessas de nomeações, que nunca eram cumpridas, mentiras, enganações e traições.

Mas um adágio de autoria desconhecida, destaca que "Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo". E o prazo de validade para as malandragens, enganações e manipulações sórdidas e maquiavélicas do Geraldo Cabeça de Pitu, apresentou sua fatura na manhã deste sábado (28), na Câmara Municipal de Itabuna..

Geraldo Cabeça de Pitu pagou por tudo o que tramou contra correligionários, com uma derrota sob vaias e insultos no transcurso da Plenária Ordinária do PT. E perdeu o controle absolutista que exercia no partido, numa articulação do vereador Manoel Porfirio e do deputado estadual Rosemberg Pinto, que defenderam o apoio do partidos, a reeleição do prefeito Augusto Castro (PSD). A maioria da Plenária decidiu seguir os dois líderes políticos e apoiar a reeleição do prefeito.

Geraldo Cabeça de Pitu hoje sabe que não há rei sem reinado e sem súditos; não há líder sem ter a quem comandar; não há partido sem filiados. O poder está na força motriz mais poderosa segundo Einstein: a vontade das pessoas. E os petistas de Itabuna manifestaram hoje seu gritou de "Fora Cabeça de Pitu"!

O resultado da Plenária petista deste sábado, é que a federação PT, PCdoB e PV, estará integrada à campanha de reeleição do Prefeito Augusto Castro; Geraldo Cabeça de Pitu terá que se candidatar a vereador pelo PT, ou terá que se desfiliar do PT e se candidatar a prefeito pelo MDB dos espertalhões Lúcio e Geddel Vieira Lima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: