Nenhum prefeito é reeleito se não compreender o clamor do povo, contra auxiliares e setores ineficientes e negligentes. Não adianta o gestor ser simpático e carismático, se sua equipe é rejeitada pela população. É necessário que o governo seja completamente sintonizado com a humanização e desenvolvimento comunitário; que o povo esteja satisfeito com todos membros da equipe do Prefeito.
Um governante com secretários, diretores, coordenadores e presidentes de autarquias, que estejam sendo mal avaliados pela opinião pública, é fadado ao fracasso em sua pretensão de reeleição. Por isso é urgente que ocorra reforma administrativa, para que auxiliares mequetrefes, parasitas e inúteis, sejam exonerados e substituídos por pessoas que possam ajudar e não atrapalhar!
Um prefeito que quer que fique mais tempo no governo, quem nem deveria ter entrado, é quem mais falha no discernimento de que campanha eleitoral não se restringe ao período que o elegeu. Ao ser empossado, o prefeito tem que governar e fazer política diariamente, pois a qualidade da administração é um processo contínuo de busca da reeleição.
Portanto, que se jogue à pocilga quem emporcalha e macula o governo. Caso contrário, os porcos acabarão fazendo o governante ser jogado para fora do governo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.