Muito já se falou de quem se diz prefeiturável sem que tenha votos nem para ser eleito vereador; que quer ser candidato a prefeito, sem ter nenhum partido que o queira filiado; que se propaga como candidato sem condições legais para tanto e também tem aquele que é posto para ser candidato a vice-prefeito, de um titular inelegível, que se acha dono de votação suficiente para vencer através do vice que o substituirá!
Este é um prognóstico de jogada, que não foi combinada com os adversários e suas torcidas. Os Fraternos arquitam suas estratégias como se o campeonato fosse disputado por apenas com o time deles. Pensam que o eleitorado é abestalhado e cego para o espantalho posto para afugentar o raciocínio lógico de seis ser meia dúzia e alho não ser bugalho!
Vão dar com os burros nágua, ao saberem que não vai dar pé tentar ludibriar um povo exaurido de ser trapaceado, vilipendiado e judiado, por quem é "borboleta" em período de eleição e "lagarta" em tempo de gestão! O fato é que Valdiran Marques é Robério Oliveira e vice-versa e tentativa fadada ao fracasso de mudar projeto pessoal na aparência, mantendo a mesma essência
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.