O Psol está federalizado ao Rede Sustentabilidade e os dois são como um só partido. Nada deve acontecer no Psol, sem que também não aconteça no Partido Rede, quando a questão é participação na eleição que virá. Ambos estão indissociáveis e tão intrínsecos quanto são serviçais de Lula e seus comparsas!
Rede caiu na "teia de aranha" de víboras, apêndices de interesses ideológicos e políticos, de indivíduos protagonistas da estratégia maquiavélica e sórdida do "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"! Psol é apenas o reserva do substituto, do suplente do contrarregra da ópera-bufa de petistas e comunistas.
Muitos dirigentes do Psol, são como hienas que se contentam das migalhas da carniça menosprezada pelos "leões" e "víboras" do PT e PCdoB. E usam e abusam do partido, o transformando em tapete para passagem da caravana dos seus próprios verdugos, ou se submetem à condição de "bois de piranha", para avanços da manada do "Sapo Barbudo" e Barrabás dos tempos atuais!
O Psol sob controle do Professor Max, estava trilhando caminhos próprios e abrindo novos horizontes, com promissoras perspectivas para se consolidar como agremiação autônoma, proativa e viável, para eleger seus primeiros representantes para a Câmara Municipal de Itabuna. Max perdeu o comando do partido e o Psol está fadado ao fracasso eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.