Deu com os burros nágua, os eunapolitanos e demais baianos, que apoiaram e votaram para a Fraterna Cláudia Oliveira (Um bilhão eu fico) se eleger deputada estadual e cumprir os 4 anos da vigência do seu mandato. Já era sabido que a dita cuja jamais estaria focada em representar seus eleitores em Salvador e sim, usar a Assembleia Legislativa (Alba) como trampolim, para tentar voltar a por suas garras de ave de rapina sobre os cofres municipais de Porto Seguro!
Com desempenho medíocre na Alba, Cláudia jamais justificou sua condição de representante da região do extremo sulbaiano, pois nem seu compadrio com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o presidente Lula, resultou em obras e verbas para municípios cujas populações a ajudaram a ser eleita. Sua estada em Salvador, serve apenas para suas aparições e verboreias midiáticas e pirotécnicas.
Cláudia será candidata a prefeita da base governista em Porto Seguro, onde já foi prefeita por dois mandatos e se notabilizou apenas pelo vexame exposto nacionalmente, do episódio da sua declaração de que ficaria com um bilhão, dos dois bilhões de reais da construção de uma ponte na cidade.
Com a esperada candidatura de Cláudia, o que se espera para o resultado das próximas eleições em Porto Seguro, é a péssima prefeiturável pretendendo voltar a ser prefeita, disputando o cargo com o prefeito ruim querendo ser reeleito e entre eles porto-segurenses menosprezados por políticas públicas, observando seus governantes enriquecerem com o empobrecimento da Prefeitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.