O espertalhão ex-ministro do gângster Lula (PT), Geddel Vieira Lima (MDB), tem consciência da inconveniência de se expor em público e estar à frente de articulações políticas e comando partidário. Este fato faz ele apequenar o mequetrefe do Alexsandro Freitas, presidente-fantoche do MDB e fazer de seu boneco de ventríloquo o irmão falastrão e fanfarão, Lúcio Vieira.
Estes fatos resultaram em Lúcio Vieira Lima participar de algumas reuniões em Itabuna e conceder entrevistas à imprensa da cidade. Em suas falas o que se ouviu foram muitas bravatas, contos da carochinha e conversa pra boi dormir! O sujeito é lé com cré, zé mané e tão real quanto a mula sem cabeça e saci-pererê!
O dito cujo quer por que quer convencer o eleitorado itabunense, a apoiar e votar em candidato a prefeito, que é apelidado de Cabeça de Pitu e está notabilizado como o maior bandido do colarinho branco que Itabuna já teve como prefeito. Lúcio pensa que o povo da maior cidade sulbaiana, tem memória curta e logo ele saberá que o itabunense nao é trouxa para crer em suas fanfarrices, invencionices e trapaças.
Para tentar fazer seu candidato a prefeito obter um terço dos votos necessários para se eleger, Lúcio Vieira Lima terá que viabilizar Francisco (O Papa) ser seu vice e mltiplicar por dez os 51 milhões de reais, que a Polícia Federal encontrou em malas num bunker do traquino irmão Geddel Vieira Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.