Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

8 de setembro de 2023

A VERDADE É O CAMINHO DA VIDA!

 

O fato é que matavam muitas pessoas na Praça do Trabalho, bairro Pontalzinho. Mas, há 16 anos, eu e os saudosos José Adervan e Marcos Magalhães, implantamos uma estátua do Cristo Redentor naquele local e de lá pra cá, nunca mais houve homicídios por lá!

Sempre protagonizei uma militância política e ideológica de maneira áspera e implacável. Sempre exerci minhas funções de comunicador, com contundência de combate aos calhordas, corruptos e hipócritas. Nunca tive, ou expressei opiniões distintas para um mesmo assunto e se em algum momento negligenciei em minhas falas e ações, foi de forma involuntária e jamais tendenciosa, ou maliciosa.

Estes fatos me criaram dissabores, porque muita gente não gosta de ser desmascarada, confrontada e impedida de permanecer enganando, roubando e traindo. Quando elas mesmas não reagem com tentativas de intimidações e agressões, uam seus serviçais para fazê-las. Por isso tenho vítima constantemente, de inverdades, calunias, difamações e injúrias.

Até minha aparência física parece incomodar meus caluniadores. Eles esbravejam despautérios ao demonstrarem suas insatisfações quando afirmo que tenho 62 anos de idade: dizem que minto, pois sequer tenho dez anos a menos; que aumento minha idade, para me beneficiar das prerrogativas e direitos contidos no Estatuti de Defesa do Idoso!

Todavia, hoje meus adversários e inimigos exageraram no que mentem sobre mim. Por saberem que estou aniversariando dia 09 de setembro (SÁBADO), propagam a calúnia deslavada, sem vergnha, maquiavélica, sórdida e sorrasteira, que não gosto de receber presentes através do meu pix (73) 988358281 (cujo valor corresponderá a implantação de grandes estátuas do Cristo Redentor na "Volta da Cobra, Horta do Novo Horizonte e proximidades do IML) e felicitações em minhas redes sociais.

Ainda bem que meus bons amigos não acreditam nessa gente que tem Cabeça de Pitu e não quer ver eu agradecido e feliz com os mimos dos verdadeiros amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: