Uma administração pública municipal precisa de servidores, que estejam ininterruptamente atentos aos acontecimentos do cotidiano da cidade e sobretudo, com disposição e recursos, para intervenções emergenciais nas demandas populares. Assim haverá na população um sentimento de pertencimento nos afazeres do prefeito, vice e seus secretários.
Mas não é isto o que se percebe quando se ouve o povo porto-segurense. A maioria está insatisfeita, decepcionada e submetida ao menosprezo de uma gestão negligente, vagarosa, insensível e que não escuta o clamor do povo. O prefeito e seus secretários estão surdos, mudos e cegos para os problemas que afligem a maioria absoluta dos moradores de Porto Seguro.
A sensação é que são todos "servidores fantasmas da Prefeitura", pois nunca são vistos quando existem necessidades de ações de requalificações de ruas e praças e bom funcionamento de postos de saúde, escolas, estradas vicinais, trânsito e assistência social. O prefeito Jânio Natal é omisso e nada tem feito para corresponder as expectativas de quem o ajudou a ser eleito.
Se permanecer com seu time fantasmagórico, sem "dar as caras" na periferia e distritos onde prometeu que faria um governo, para Porto Seguro ser recuperada do estrago e tempo que perdeu com a Fraterna e traquina ex-prefeita, Cláudia Oliveira (PSD), Jânio correrá o risco de ver seus eleitores se fingirem de "fantasmas", por não serem vistos em sua pretensão de ser reeleito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.