O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), teve na segunda-feira (14) o dissabor de ser achincalhado num programa de rádio em Ilhéus, pelo corrupto ex-prefeito Geraldo Simões (Cabeça de Pitu) e este fato provocou insatisfações generalizadas na Assembleia Legislativa e na governadoria do Estado.
Tanto, que ontem, terça-feira (15), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) ligou para Rosemberg Pinto, o convidando para uma reunião em seu gabinete na governadoria. Jerônimo foi enfátido em reprovar a conduta do correligionário itabunense e se mostrou solidário ao deputado estadual.
Participaram da reunião de Rosemberg com o governador Jerônimo, o secretário de relações institucionais, Luiz Caetano e o chefe de gabinete da governadoria, Adolpho Loyola. Todos foram unânimes em ressaltar, que Geraldo perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado!
O FATO - Geraldo numa entrevista ao radialista Vila Nova, foi áspero nas criticas ao posicionamento favorável de Rosemberg à reeleição do prefeito Augusto Castro (PDS), ao declarar que não ser novidade para ele, Rosemberg está com Augusto, insinuando ser o deputado uma "barata tonta", por ser de Itororó, morar em Lauro de Freitas e ter domicílio eleitoral em São Francisco do Conde”.
O petista Geraldo Cabeça de Pitu, na cobiça desesperada de deixar de ser o único ex-deputado federal sem cargo nenhum nos governos petistas do Estado e da União, quer usar uma candidatura a prefeito fadada ao fracasso, para barganhar nomeação em diretoria da Codeba e para tanto, desrespeitado dirigentes do PCdoB, PV e até seus próprios correligionários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.