O ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), está com os direitos políticos suspensos por improbidade administrativa em condenação transitada em julgado, permanecendo nessa condição até sanar o impedimento. Isto significa que o Fraterno poderá não concorrer nas eleições municipais de 2024.
O grupo dos Fraternos terá que recorrer a outro nome para ser prefeiturável e as especulações sinalizam a possibilidade da candidatura majoritária ser de Larissa Oliveira, filha do casal Robério e Cláudia Oliveira, que obteve em Eunápolis, como candidata estadual, 9.098 votos nas eleições de 2018.
A cobiça familiar dos Fraternos fracassou uma vez com Larissa e a insistência em colocá-la novamente como candidata, poderá significar uma repetição do mal uso de uma "menininha mimada" e "dondoquinha", que não herdou a extraordinária capacidade dos pais, para mentir, enganar, persuadir e protagonizar o "canto da sereia", com propósito sórdido e maquiavélico, para fazer de "vaca de piranha" a população eunapolitana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.