Houve uma época, que perdurou por vexatórias três décadas, que o PT de Itabuna não passava de uma empresa privada da famigerada trupe Simões! Quando o comando do partido não estava, diretamente, sob controle absolutista da parentada do traidor, enganador e gângster, Geraldo Cabeça de Pitu, este impunha no lugar feudal, um serviçal que não se envergonhava de ser fantoche no cargo.
Parafraseando Mazenildo Feliciano Pereira, "Não adianta plantar espinhos e querer colher flores, plantar a discórdia e querer colher a Paz, plantar a ignorância e querer colher a sabedoria, plantar falso testemunho e querer colher a verdade, plantar o desamor, e querer colher o amor"! E hoje Geraldo Cabeça de Pitu, é a maior vítima do seu próprio mau-caratismo, maquiavelismo e conduta satânica!
Geraldo Cabeça de Pitu não pensou bem na preparação do solo e no que iria plantar e hoje sabe o quanto seria de fundamental importância seu passado, quando da colheita. Mas há um adágio que simboliza a derrocada do chefe da quadrilha das mochilas, máfia do IPTU e crime da Vassoura de Bruxa: "o mal por si só se destrói". E isto explica Geraldo Cabeça de Pitu, hoje não ter votos, sequer, para ser eleito vereador em Itapé!
O dito cujo é tão "Mala sem alça", "Pau de Galinheiro", "Moribundo" e desonesto, que nem o partido a que ele está filiado desde sua fundação, tem o apoiado e tanto isto é um fato, que ele é o único ex-deputado federal e "compadre de Lula, que não possui nenhum cargo nos governos petistas do Estado da Bahia e da União.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.