O presidente do Partido Verde, Aldenes Meira, considera uma sujeira o corrupto ex-prefeito Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), impor unilateralmente sua candidatura majoritária, sem ter consultado o PV e os comunistas, que integram a Federação PT, PCdoB e PV. E está convicto, que somente um candidato competitivo poderá fazer o PV eleger vereador. Por isso convidou o parlamentar petista Diego Pitanga, para se filiar ao seu partido.
No PV, Diego não terá que se submeter aos mandos e desmandos de um presidente fictício (Jackson Primo, não passa de um bobo da corte) e nem passar pelo vexame de ser subserviente de um déspota, que ainda pensa mandar no eleitorado itabunense, da mesma maneira como manipula e trata como insignificantes seus correligionários. Diego sairá do PT, porque Geraldo Cabeça de Pitu não tirou de si, o sentimento de mandatário de um reinado sem castelos, carroagens e súditos!
No Partido Verde (depois da saída do calhorda do Alfredo Melado), Diego Pitanga encontrará um grupo acolhedor, humanizado e humanizador, sério, ético, honesto e que nada fará para o atrapalhar em sua pretensão de reeleição. Esses valores inexistem no PT, sob tutela do malandro Geraldo Cabeça de Pitu, que não desistiu de persistir com seu "Projeto Familiar", pois sua tentativa em 2024, será eleger a esposa Juçara Feitosa para vereadora.
Essa candidatura de Juçara é mais um motivo de ninguém querer permanecer no PT, pois todos sabem que 95% (no mínimo) dos recursos do Fundo de Campanha (inclusive da chapa majoritária), serão realocados, para os esforços de eleger a esposa, já que as chances de Geraldo Cabeça de Pitu ser eleito, são tão reais quanto uma cédula de três reais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.