O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), disse que "é inaceitável que a violência na Bahia seja destaque na imprensa nacional por 2 dias seguidos". Neto se referia a matérias até do Jornal Nacional, da Globo, que costuma passar pano para corruptos e problemas da esquerda, como os do governo petista da Bahia.
Mas até ele se impressionou com o descontrole da violência no estado, mal governado há 17 anos. Até um ex-secretário de segurança vendia serviços para bandidos. "O governador vai continuar fingindo que o problema não é com ele? Passar pano para a omissão do governo estadual, que está aí há 17 anos?" disse Neto, e completou: "sabe quantas providências o governador tomou? Nenhuma".
O governador Jerônimo Rodrigues (PT), foi eleito sem ser conhecido, vindo do pior desempenho de um secretário de Educação em 50 anos. Só está no cargo há oito meses e ainda não tomou posse, preferindo viajar pelo estado a governar. Mas deu a si mesmo a Medalha de Mérito do Corpo de Bombeiros. Também deu para suas duas irmãs e a esposa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.