Os índices de popularidade do Prefeito Jânio Natal, revelam que somente a cooptação do eleitorado pelego, cuja tendência é não aceitar sua reeleição, poderá reverter uma realidade gigantesca de rejeição.
A contratação de lideranças e compras de votos, são as únicas alternativas, que podem gerar uma perspectiva mínima de resultado eleitoral promissor, na tentativa do prefeito Jânio Natal permanecer administratndo a Prefeitura de Port Seguro, por mais quatro anos.
Ele perdeu o apoio dos porto-segurenses, que se decepcionaram com os Fraternos e não acreditavam que uma candidatura de terceira via, pudesse impedir que o governo municipal continuasse sob controle de quadrilhas de bandidos do colarinho branco.
Jânio abandonou a Prefeitura; menosprezou a população que o apoiou; deixou a cidade jogada às traças, com ruas esburacadas e mal iluminadas; postos de saúde sem médicos, medicamentos e equipamentos; estradas vicinais aos escombros, escolas sucateada e talvez para fugir do clamor do povo, fincou morada em Salvador.
Jânio não possui mais o voto do eleitorado consciente, esperançoso e idelógico. A maioria dos votos dele hoje, tem origem nos eleitores que mamam nas tetas da Prefeitura; que são ludibriados através de festas, cervejas, cestas básicas, propaganda enganosa e cooptados com compras de votos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.