Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

14 de julho de 2023

AS REGRAS EXIGEM "BODES EXPIATÓRIOS" E BOIS DE PIRANHAS COMO EXCEÇÕES!

Ainda não se sabe se está Dando certo Leone não cair na rachadura havida em seu mandato. Mas arranhões perseguirão todos cujos adversários são hipócritas e implacáveis!

Houve uma época em que os lacradores esquedopatas, miraram artilharia pesada e poder bélico devastador, contra o Senador Flávio Bolsonaro, sob acusação de promover "Rachadinha", quando era deputado estadual no Rio de Janeiro. Esta situação fez a militância do PT, PCdoB e Psol, infernizar a vida do clã Bolsonaro.

Mas não houve um só vereador, senador, deputado estadual, ou deputado federal dos partidos da esquerda radical, abrindo a boca para esbravejar discursos contra Flávio Bolsonaro ser alvo de denuncias por supostamente está retendo parte dos salários de assessores para si, ou para interesses outros. Todos ficaram calados!

O silêncio decorreu de que havia "rabo preso" mantendo língua presa! Era como se todos políticos com mandatos, tinhas suas "rachadinhas", para acomodações de cabos eleitorais excedentes ao quantitativo acima do limite das nomeações possíveis, ou suporte para custeio de futuras campanhas eleitorais.

A prática amoral da subtração de parte da renda dos assessores, se transformou numa realidade exercida por quase a unanimidade dos nossos parlamentares e isto acontece, porque para ser eleito, o político necessita de mais pessoas que o possível de preencher as vagas que lhe são destinadas. Para acomodar os "excluídos", estes acabam obtendo parte dos salários daqueles que foram nomeados e a isto se denomina "Rachadinha".

"Rachadinha" acontece em nossa cidade? Talvez sim e talvez não. Mas o público quer show e o espetáculo não pode deixar de acontecer. Nem todos peixes são fisgados nas pescarias e nem todas estrelas brilham numa constelação! Dito isto, a ópera-bufa está encenada e o protagonista imposto para o script, sob condição de "boi de piranha" e "bode expiatório" tem nome e sobrenome: Dando Leone!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: