De autoria desconhecida, há um adágio que nos conforta sobre pessoas contumazes em mentir e que diz "Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo"! É aí onde está a origem da derrocada do corrupto Geraldo Simões (Cabeça de Pitu).
O dito cujo sempre se sustentou na mentira, para ser eleito e ocupar cargos governamentais e onde ele esteve em função pública, deixou um rastro de mazelas e ex-aliados, que nunca mais farão ele recuperar a credibilidade que fingia possuir e que jamais foi verdadeira. As mentiras que o levantaram foram desmascaradas e a verdade é que está o submetendo à queda e desonra!
Geraldo Cabeça de Pitu nunca teve consciência de que não se constrói um mundo em cima de mentiras, pois uma hora o mentiroso vai querer viver em um mundo de verdades, mas ficara preso nas suas próprias mentiras! E esta é a realidade que faz dele o único ex-deputado federal do PT, que não tem e nem terá, cargo algum, nos governos petistas do Estado e da União.
Ele ainda vive de alguns alienados, como aqueles que gritaram Barrabás há pouco mais de dois mil anos; pelegos, que não resistem ao apequenado valor das trinta moedas de César e abestalhados, que acreditam em conto da carochinha, mula sem cabeça, saci-pererê e papai noel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.