Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

25 de julho de 2023

O TITANIC DE JÂNIO ESTÁ À PIQUE

Jânio está na expectativa de ACM Neto o socorrer do naufrágio a que está submetida sua pretensão de reeleição!

Os números das eleições estaduais e nacionais de 2022 em Porto Seguro, foram de empate técnico entre os presidenciais Bolsonaro (PT) e Lula (PT), com ACM Neto (UB) aplicando uma derrota acachapante no candidato eleito para governador, Jerônimo Rodrigues (PT). E este fato revela que o prefeito Jânio Natal (PL), está em palanque vencedor e elavancador de vitórias. Mas, uma coisa é uma coisa e outras coisas são outras coisas!

E entre as outras coisas que podem ser destrinchadas sobre o prefeito Jânio Natal (PSD) e seu governo, existem coisas que criam embaraços e obstáculos quase intransponíveis, para qualquer perspectiva mínima de êxito eleitoral em sua pretensão de ser reeleito em 2024. Talvez seja a rejeição popular, estampada nas inúmeras manifestações de protestos em frente de postos de saúde sem médicos medicamentos e equipamentos; escolas sucateadas e distritos abandonados pela prefeitura.

O fato é que Jânio tem uma administração destrambelhada, com secretários arrogantes e incompetentes; setor de comunicação mais perdido que cego no meio de tiroteio e que elegeu o centro da cidade e intervenções estruturais, que se restringem  as comunidades da parte melhor bem aventura da sociedade. Jânio trata o povo pobre de Porto Seguro, com indiferença e sem políticas públicas que possam resultar em abertura de vagas no mercado de trabalho e promover capacitações profissionais para a juventude.

O governo Jânio é tão medíocre e ruim, que só tem se notabilizado como maior cabo eleitoral da ex-prefeita e atual "deputada" Cláudia Oliveira (PSD), que mais uma vez deixará pela metade um mandato na Assembleia Legislativa, para tentar voltar a ser prefeita de Porto Seguro, que a fez famosa nacionalmente, quando a rede Globo noticiou o episódio em que ela esbravejou, que furtaria um bilhão dos dois bilhões de reais, que seriam usados na construção de uma ponte.

Com a provável derrota de Jânio Natal e consequente retorno ao comanda da prefeitura por Cláudia Oliveira, o que se pode concluir, é que o povo de Porto Seguro deverá estar naquela situação em que o adágio popular ressalta: Se ficar o bicho pega e se correr a bicha come"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: