Essa era uma semana com tudo para o deputado estadual e prefeiturável Pancadinha (SD), ocupar todos espaços midiáticos e ser foco nas conversas políticas em Itabuna. Sábado e domingo passados resultaram em bons momentos para Pancadinha, pois sua festa no bairro São Pedro foi extraordinária e agradou ao povo. Mas dois fatores relacionados a dois vereadores o tiraram do radar do noticiário.
Na no início desta semana, aconteceu uma operação da Polícia Federal na casa do vereador Wanderson Leone, mais conhecido como Dando Leone (PDT), para apuração de um esquema de rachadinha pelo qual o vereador foi denunciado por um ex-assessor e este primeiro fato ofuscou o que seria dividendos politicos da festa do deputado.
Logo após surgiu o vereador, Danilo Freitas Santos, conhecido como Danilo da Nova Itabuna ou Danilo Vapo Vapo (União Brasil), fazendo uma comparação relacionando a primeira dama do município, Andréa Castro, a uma “cachorra”, durante sessão na Câmara Municipal na terça-feira (20) e este fato fez de vez Pancadinha sair do noticiário da semana!
Portanto, o ex-vereador e hoje deputado estadual Pancadinha, acabou prejudicado por dois vereadores, cujos mandatos estão moribundos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.