Frio e insensível, Tharciso Aguiar foi se divertir em Uruçuca, depois de ter matado a jovem odontóloga Ranitla em Ilhéus.
11 de junho de 2023, um ano do falecimento da jovem dentista Ranitla Scaramussa Bonella, brutalmente atropelada pelo galanteador da impunidade Tharcíso Romeiro Aguiar. Este que estava bêbado e dirigiu em média a 152km/h, momentos após atropelar e matar friamente a dentista, sem inclusive lhe dar socorro, evadiu-se do local e fora comemorar o seu feito na cidade de Uruçuca, num esquenta de um Moto Clube.
O algoz é frio, calculista, materialista, periculoso e gaba-se de ter condições financeiras como atributo para sair impune das suas atrocidades. No ano de 2022 o mesmo já havia se envolvido em um acidente, onde o mesmo também estava em altíssima velocidade na sua motocicleta de grande cilindrada.
Porém não para por aí seus crimes. Contumaz na prática de delitos de trânsito entre outros, no mesmo ano de 2022, trafegava na BR 415 Ilheus/Itabuna quando se deparou com uma manifestação de estudantes nas imediações da UESC, o mesmo não teve dúvidas em como impor a sua vontade, desceu do carro, diante da esposa e filha recém nascida e com arma de fogo na cintura, discutiu com os estudantes, proferiu ameaças e em seguida arrancou com o carro jogando em cima dos mesmos furando o bloqueio.
Alguém tão cruel, sem limites, tão nocivo à sociedade não pode ficar impune, não pode continuar em convívio social, pois voltará a cometer novos crimes, voltará a matar… Cobramos hoje pela justiça por Ranitla, amanhã a vítima pode ser da sua família. Posto isto, precisamos todos clamarmos por justiça veementemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.