São favas contadas, que as próximas eleições em Eunápolis, não transcorrerão com apenas Cordélia Torres, tentando ser reeleita e Robério Oliveira com pretensão de voltar a ser prefeito. Mais candidatos majoritários terão e alguns com condições de serem a "mosca na sopa" de quem quer continuar e de quem quer voltar a comandar a Prefeitura!
No páreo haverá a "Terceira Via", com nomes proeminentes da política eunapolitana e que podem protagonizar uma ruptura no quadro que se pinta para 2024, com uma suposta polarização entre Cordélia e Robéio. Neto Guerrieri e Mariza Carletto estão como "cartas marcadas", para essa alternativa chapa majoritária.
Mas oposição a dicotomia Cordélia-Robério, não se restringe ao ex-prefeito Neto e a mãe do deputado Carlettinho! Outros prefeituráveis estão na disputa e talvez seja o empresário Pedro Vailant, o que mais está credenciado no círculo politico e entre os eleitores, a se tornar o cheque-mate nesse reinado de reis e rainha cambaleantes!
Favorecendo Pedro Vailant, está seu histórico de fundador da Veracel Celulose, vasto conhecimento sobre limitações e potencialidades econômicas da cidade, qualificação técnica para administrar a Prefeitura, conduta irrepreensível, caráter inabalável e firmeza de propósito em contribuir mais incisivamente, para transformar Eunápolis, numa das cidades mais prósperas do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.