Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de junho de 2023

NETO CARLETTO TEM SIDO UM ZERO À ESQUERDA PARA AS DEMANDAS DOS EUNAPOLITANOS!

O Clâ Carletto's, sempre foi igual a raposa cuidando e se alimentando de eleitores, que se submetem á condição de cordeirinhos!

Há seis meses o jovem eunapolitano, Neto Carletto (PP), assumiu o mandato de deputado federal, como o mais votado em Eunápolis. E este é um fato, que muito orgulhou seus conterrâneos, pois poucas cidades do interior baiano, tem o privilégio de contar com um filho com voz e voto no Congresso Nacional.

Um deputado federal da Bahia, tem poder de influenciar governantes estaduais e nacionais, a designarem verbas e obras para qualquer município baiano. E possui direito a verbas parlamentares impositivas, que condicionam o orçamento federal, a dispor de recursos em obediência aos seus interesses políticos, eleitorais e locais.

Portanto, milhões de reais do governo da União estão disponíveis para onde quer que Neto Carletto decida que eles devem ser investidos. Esses recursos poderiam ser investidos em intervenções rurais, ou apoio as cooperativas, que já poderiam está fomentando a agricultura e gerando empregos e rendas, para mais de 10 mil eunapolitanos desempregados e que não tem com quem contar!

Parte das verbas advindas das emendas parlaentares impositivas, que são condicionadas a serem aplicadas, poderiam está dotando Eunápolis de condições de melhoria da qualidade de vida do seu povo, através de ampliação dos serviços públicos de saúde, educação capacitação profissional, infraestrutura, cooperativismo e assistência social. Mas nada existe oriundo do medíocre, inútil e parasita mandato do deputado federal, Neto Carletto.

O que há de referência de "Carletinho" até este momento, é o vexame de se submeter à condição de subserviente dos gângsteres Lula e Rui Costa, além de ter usado o plenário da Câmara dos Deputados na quarta-feira (14), para votar favorável a um projeto de lei que torna crime chamar Lula e Rui Costa de gângsteres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: