Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

10 de maio de 2023

TETEIA DIZ QUE SEU JEGUE NÃO EMPACOU!

Para Teteia, os outros prefeituráveis vão ter que "correr atrás" dos votos, pois os deles já estão no "papo"!

A imprensa e as redes sociais estão sempre propagando prefeituráveis, com pretensões de suceder Cordélia Torres, caso ela não consiga ser reeleita. Os nomes mais comentados são Neto Guerrieri, Mariza Carletto, Isaac da Katharina, Robério Oliveira, Pedro Vailant e da própria Cordélia. Todavia, quase ninguém tem noticiado o nome do candidato Teteia do Jegue!

Para estes candidatos a prefeito, seus respectivos veículos nunca param. Estão sempre transitando pelas ruas e distritos de Eunápolis. O carro não cansa e quando quebra, logo é substituído por outro melhor e mais possante Já jegue cansa e quando isto acontece; empaca e não há como substituí-lo com urgência, pois são difíceis de serem encontrados na cidade.

Por não está sendo constante em suas andanças, montado em seu jegue, Teteia tem suscitado suspeitas de que parou, porque seu animal de transporte empacou! Mas o fato que Teteia do Jegue tem resistido às investidas de desistência de candidatura e não quer saber de apoiar outro candidato. Ele garante que sua candidatura é pra valer e o tempo comprovará, que ele é o único com votos e apoio popular, para derrotar Cordélia e Robério.

Sobre seu aparente desaparecimento do circuíto político, Teteia ressalta que não tem nada a ver com seu jegue ter empacado e sim, porque Eunápolis é uma cidade grande e seus distritos são distantes uns dos outros e este fato faz com que ele tenha que dispensar muito mais tempo de deslocamentos, que seus concorrentes. Mas, que "devagar e sempre", ele avançar na estratégia daquela historinha em que a tartaruguinha esperta vence a corrida contra a ligeira lebre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: