Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

11 de maio de 2023

PT PÕE PV COM PÉ NA COVA

Aldenes sabe que o PV será sepultado em 2024, caso seja obrigado a apoiar a insignificante e moribunda candidatura do calhorda e vil Geraldo Cabeça de Pitu

O anúncio unilateral da suposta candidatura petista do corrupto Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), para prefeito de Itabuna, cria um clima de insatisfações e ojeriza na horda dos "verdinhos" e comunistas, pois os condiciona a apoiar uma candidatura que ambos rejeitam e que é fadada ao fracasso, por mácula política e  absoluta insignificância eleitoral.

A federação integrada por PT, PV e PCdoB, obriga os três partidos estarem indissociáveis para uma mesma coligação nas chapas majoritária (Prefeito e vice) e proporcional (Vereadores). Isto significa, que terão qe disputar as eleições do próximo ano em Itabuna,  como fossem um só partido.

ABACAXI PARA SER DESCASCADO - PV e PCdoB estão apoiando a reeleição do Prefeito Augusto Castro (PSD) e Geraldo Cabeça de Pitu, que atualmente não tem votos nem para se eleger vereador, anunciou sua candidatura para tentar suceder Augusto. Com PV e PCdoB na coligação com Augusto, o PT não poderá ter candidato a prefeito e sem o PT, PV e PCdoB não poderão estar coligados a Augusto.

Estes fatos criam um imblóglio, que somente terá desfecho com interferência de instâncias superiores do partido do governador. Se a cúpula do PT decidir que o partido deverá seguir PV e PCdoB na coligação com o PSD, não haverá como Geraldo Cabeça de Pitu manter sua descabida, desavergonhada e desacreditada candidatura.

Com o corrupto Geraldo Cabeça de Pitu submetido à ópera-bufa da sua chorimela, poderá o PV conseguir ter nomes competitivos em sua chapa proporcional com petistas e comunistas, pois Augusto Castro poderá fortalecer o partido com filiações de fortes candidatos e assim poder voltar a contar com representante(s) na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: