Adriano chamava Cordélia de "minha Mainha" e hoje está Fraterno com "Painho dos 200 milhões do erário"!
A expressão "o bicho pegou" significa que algo muito ruim ocorreu, como uma briga, ou luta entre pessoas. O sentido é de situação ruim ou ameaçadora. E isto é o que aconteceu, pouco antes do meio dia de hoje, quarta-feira (03), no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, Jorge Maécio (PP).
Segundo informações do radialista intrépido e sem papas na língua, Anaildo Colônia (Rádio Nova FM), a Câmara Municipal de Eunápolis hoje, foi transformada em "zona de conflito", octógono de "Vale Tudo", ringue e tudo isso porque o vereador Adriano Cardoso (SD), não deve ter subscrito algo que o contrariou em sua fúria e voracidade em comandar o estapafúrdio processo de afastamento da prefeita Cordélia Torres (UB), que ele chamava de "minha Mainha"!
Segundo Anaildo, a cena deprimente teve todos ingredientes de um fuzuê indigno ao decoro parlamentar, com ameaças com arma em punho, xingamentos e murros na mesa do gabinete do presidente. A confusão provocou apreensão e correrias, com servidores e vereadores saindo às pressas da Câmara e o desfecho somente não se transformou numa tragédia de proporções aparorantes, porque outros vereadores intervieram e evitaram homicídios e tentativas de assassinatos.
PATAVINAS DE PARADA GAY - Segundo Anaildo, o vereador Adriano Cardoso agiu com muita agressividade e tentativa de intimidação contra o presidente Jorge Maécio, o ameaçando com bravatas de "que não iria perder essa parada". O radialista questionou, que parada é essa?
Parada Militar? Parada Gay? Parada tem significado de “trem” para os mineiros e “bagulho” para os paulistas, ou seja, serve para substituir a palavra coisa. Essa "coisa" na Bahia, pode significar "armação", "combinado", "chance" e divisão de partes dos produtos frutos de "algo sigiloso, secreto, manhoso e inconfessável"!
INACREDITÁVEL - O mais incrível nessa "pornochanchada parlamentar", é que o clima tenso, as bravatas, a beligerante conduta raivosa, inflamada, colérica e enfurecida de um vereador, não foram suficientes, para o presidente dimensionar a vulnerabilidade em pautar para votação, a matéria que dispõe sobre o afastamento da prefeita Cordélia Torres.
Diante do despautério dessa decisão do presidente Jorge Maécio, tudo pode ser esperado como resultado da atmosfera inquietante a que está submetido essa "batalha insana, ilícita e misoginia"! Tanto que alguns vereadores estão temerosos de participarem da sessão marcada para esta quinta-feira.
A ORIGEM DAS INSATISFAÇÕES DE ADRIANO - A prefeita Cordélia Torres, desligou o vereador Adriano Cardoso, da função de líder do governo na Câmara Municipal e dezenas de ocupantes de cargos comissionados ligados a ele foram exonerados e este fato resultou no rompimento na relação entre o edil e a gestora. Além disto, o vereador se revela Fraterno com interesses do corrupto ex-prefeito Robério e da espertalhona, Cláudia (Um bilhão eu fico)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.