Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de maio de 2023

MANOEL PORFÍRIO PODERÁ SER PREFEITURÁVEL EM ITABUNA

Porfírio está vencendo a guerra contra Geraldo Cabeça de Pitu, para livrar o PT de Itabuna da atual condição de mercadoria estragada e privada!

Boa parte da militância do PT de Itabuna, está desejosa do partido ter candidatura própria a prefeito e para tanto aponta o nome do vereador licenciado, Manoel Porfírio, como o nome que pode dignificar a imagem dos petistas e bem os representar nas próximas eleições.

Para esse contingente de aliados de Jerônimo, Rui Costa, Jaques Wagner e Lula, o PT tem que apagar do imaginário dos itabuneses, o estigma a que o partido esteve submetido por quase três décadas, de Máfia do IPTU, Quadrilha das Mochilas, corrupção e perseguição contra servidores públicos.

Os petistas sabem que não podem permanecer como serviçais de "projetos de família", de quem tem apelido de Cabeça de Pitu e atualmente não tem votos e apoios, sequer, para ser eleito vereador. O PT é partido de governador e presidente e este fato requer responsabilidade de ter prefeiturável sério, ético e honesto.

Itabuna exige que os partidos não sejam trupes de bandidos do colarinho branco, mercadorias priivadas de fraudadores e arcabouços de interesses pessoais e inconfessáveis e por isto petistas apontam Manoel Porfírio como o nome propício, para essa necessário repaginação do PT de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: