Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

13 de maio de 2023

JUSTIÇA FAZ DE CONTA QUE PUNE ROBÉRIO, QUE TERÁ QUE GASTAR MAIS DINHEIRO PARA FINGIR QUE NÃO FOI PUNIDO

Há um histórico sombrio sob condenações e descondenações envolvendo o traquino Robério Oliveira!

"Pense num absurdo, na Bahia tem precedente!" O autor dessa frase é o ex-governador da Bahia, Otávio Mangabeira, ao saber dos disparates que aconteciam na Bahia. Essa célebre frase é fidedigna para simbolizar as punições e impunidades envolvendo o traquino ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira.

Volta e meia o dito cujo está sendo sentenciado em processos judiciais e logo após descondenado por juízes, ou desembargadores! É um deus nos acuda a ópera-bufa de suas hordas de aliados e adversários, mais perdidos que cego no meio de um tiroteio: para os adeptos, primeiro a tristeza da condenação e prisão, e depois a alegria da indulgência e dos habeas corpus! Para os opositores a alegria da punição e encarceramento, e logo após a decepção da impunidade e despenitencialização!

O fato é que os eunapolitanos comemoravam o aniversário da cidade, quando os roberistas, foram surpreendidos com a decisão da 3ª turma do TRF1 em negar provimento à apelação do ex-prefeito Robério Oliveira, em Ação por ato de improbidade administrativa e este fato torna o réu inelegível.

Por caber recursos, o que se prever nessa condenação de inelegibilidade do corrupto Robério, será ele ter que gastar parte dos 200 milhões de reais furtados dos cofres públicos municipais, para pagamentos de honorários a advogados e novos hebeas corpus e liminares!

Depois ele terá que gastar muito mais com compras de votos, contratações de partidos e lideranças políticas, jornalistas, radialistas, blogueiros, babalorixás, padres, pastores e os cambaus! Assim, talvez ele possa protagonizar a ópra-bufa da ponte dos dois agulhões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: