O ex-prefeito Robério Oliveira, sempre se refere ao ex-deputado federal Ronaldo Carletto (à boca pequena), como um político inútil e deputado medíocre, para os interesses do Município de Eunápolis. E o desafia a apontar na cidade, uma só obra advinda dos seus mandatos!
A birra de Robério decorre do clã Carletto ter o abandonado em sua tentiva de ser reeleito em 2020. Segundo teoria do ex-prefeito, a diferença de quase 8 mil votos, que o fez perder a eleição para Cordélia Torres, é inferior aos votos que ele obteria, caso contasse com o apoio da família Carletto, cujo guru e comandante máximo, é o próprio Ronaldo.
Até podemos concordar com as insatisfações e críticas do espertalhão, sagaz e maquiavélico ex-prefeito. Todavia, não o credenciamos para criticar no ex-deputado Ronaldo Carletto, aquilo o que ele teima não querer enxergar em seu reflexo diante do espelho!
Mas, aqui pra nós; para as Freiras do Convento das Carmelitas e para a torcida anti-Flamengo, o Ronaldo "pisou no quiabo", vacilou e foi peidar e defecou numa lotada cabine de elevador, ao propagar um card onde parabeniza Eunápolis, por seu aniversário de 38 anos! Peraí, 38 anos? Aí está a gafe: Eunápolis festeja apenas 35 anos e não 35 com mais 3 anos acrescidos pelo desatento politico!
Explico: a nomecratura e fonética Eunápolis, é do gênero feminino e pelo que suspeito ser o cúmulo do absurdo, nada é mais repulsivo que UMA Eunápolis, ter sua idade aumentada na opinião de um homem! Aí errou Ronaldo! Mas, ipsis litteris, não será uma mancadinha dessa, que nos fará dimensionar o tamanho do ex-deputado, pela régua do apequenado, insignificante e corrupto ex-prefeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.