Na manhã de quinta-feira (25), a Câmara de Vereadores de Eunápolis acatou mais uma denúncia contra a prefeita Cordélia Torres. Desta vez, o autor da denuncia é um blogueiro local, e a mesma tem como objetivo averiguar compras de medicamentos realizadas pelo município durante a pandemia de COVID-19. Vale ressaltar, que a mesma já havia sido feita anteriormente junto ao Ministério Público. Que ainda não explanou sobre o caso.
Posta para votação, o placar foi de 8 a 8, necessitando do voto do presidente da casa, Jorge maécio, que desempatou, acatando a denúncia. Uma Comissão Processante foi instalada, e tem como componentes os vereadores José Carlos dos Taxistas, Tiago Mota e Valterlan.
Embora o caminho seja longo e a possibilidade de afastamento da prefeita Cordélia Torres, ser considerada remota, são com esses passos que sonham um grupo minoritário de empresários, políticos e lobistas influentes na Câmara, que visam tomar o poder em Eunápolis.
Enquanto isso a gestão municipal está presente nos quatro cantos da cidade com diversas obras e a prestação de várias modalidades de serviços públicos.
JORGE MAÉCIO TIROU A MÁSCARA - Nos bastidores da política local comenta-se no interesse do presidente da casa em disputar a majoritária em 2024, seja como vice, ou como o cabeça da chapa. Após demonstrações de que a qualquer momento mostraria sua verdadeira face, Jorge, não perdeu a oportunidade e votou contra a gestão, contra o povo e contra alguém que lá atrás prometeu lealdade e sinceridade. Por eunanews.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.